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Home Aplicativos e Softwares PaperStream ClickScan

Como adicionar páginas ao documento escaneado no PaperStream ClickScan

Quando se escaneia documentos no PaperStream ClickScan, as vezes é necessário escanear mais páginas do que o esperado e adicioná-los ao mesmo documento.

Antes de escanear

1.  Na página inicial escolha a opção de Formato do arquivo desejada;

Figura 01 – Localização da opção de “Formato do arquivo”

2.  Em Continuar a digitalização selecione a opção Automático;

Figura 02 – Localização da opção de “Continuar a digitalização”

3.  Depois de escanear o documento a seguinte tela aparecerá;

Figura 03 – Pop-up pós digitalização

4.  Caso queira continuar escaneando, coloque outro documento no scanner, caso queira parar, clique em Concluir.

Figura 04 – Localização do botão “Concluir”

Depois de escanear

1.  Na página de pré-visualização clique em Execute uma digitalização para adicionar mais páginas no final do documento;

Figura 01 – Localização do botão “Execute uma digitalização”

2.  Depois de clicar no botão a seguinte tela aparecerá;

Figura 02 – Tela após clicar no botão “Execute uma digitalização”

3.  Caso queira continuar escaneando, coloque outro documento no scanner. Caso queira parar, clique em Concluir.

Figura 03 – Localização do botão “Concluir”

Após concluir o escaneamento

O PaperStream ClickScan não conta com uma ferramenta para adicionar páginas após concluir o escaneamento, para isso é necessário utilizar o iLovePDF.


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