• Conteúdo 1
  • Menu 2
  • Rodapé 3
  • Portal TCE-ES
  • Link para Conteúdo Acessibilidade
  • Alto contraste
  • A- A A+
O Portal do TCEES utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para mais informações, acesse a nossa Política de privacidade.
logo-portal-ajudalogo-portal-ajudalogo-portal-ajudalogo-portal-ajuda
Portal de Ajuda > CidadES

Valor do campo deve ser ‘S’ ou ‘N’: Como resolver?

Ao enviar uma remessa no CidadES, você pode se deparar com uma impeditiva que informa que o valor do campo deve ser ‘S’ ou ‘N’. Para resolver, preencha o campo com um desses valores e reenvie a remessa.

Como resolver?

Primeiro, verifique na impeditiva a Identificação da contratação (ID), o arquivo, a estrutura e o campo.

Figura 01 – Descrição da impeditiva na tela Contratação

1.  Na tela Remessa de dados, acesse a aba Dados enviados, busque pelo ID e expanda-o;

2.  Clique no arquivo e depois na estrutura mencionada na impeditiva. Os dados enviados para essa estrutura serão exibidos ao lado, com as colunas representando os campos e as linhas mostrando os dados;

Figura 02 – Aba Dados enviados da tela Remessa de dados

3.  Localize o campo indicado na mensagem da impeditiva e verifique se está vazio ou contém um valor diferente de ‘S’ ou ‘N’. Caso esteja, corrija o campo preenchendo-o com ‘S’ ou ‘N’ e reenvie a remessa.

Quais impeditivas essa documentação resolve?

  • 4859
  • 4863
  • 4874
  • 4879
  • 4889
  • 4892
  • 4893
  • 4897
  • 4899
  • 4900
  • 4904
  • 4919
  • 4947
  • 4948
  • 4955
  • 4965
  • 5012
  • 5014
  • 5046
  • 5221
  • 5222
  • 5230
  • 5447
  • 5496
  • 5539
  • 5540
  • 5573
  • 5672
  • 5694
  • 5741
  • 6001
  • 6131
  • 6218
  • 6500
  • 6510
  • 8496
  • 8503
  • 8504
  • 8506
  • 8508
  • 8513
  • 8514
  • 8517
  • 8519
  • 8560
  • 8576
  • 8591
  • 8592
  • 8595
  • 8685
  • 8686
  • 8690
  • 8732
  • 8735
  • 8753
  • 9382
  • 9371
  • 9399
  • 9374
  • 9381
  • 9401

Para facilitar a pesquisa


Artigos Relacionados

  • Campos informados não encontrados na estrutura vinculada: como resolver?
  • Campos em duplicidade: como resolver?
  • Validação de URL's no CidadES
  • Normativos do módulo Contratação
  • Transferência de contratação

Ainda precisa de ajuda?
Abra um chamado clicando aqui ou entre em contato conosco:
atendimento@tcees.tc.br       (027) 3334-7709

Não encontrou a documentação que procurava?
Você pode sugerir novas documentações clicando aqui.
Sugestão de Documentação
Se você não quiser se identificar, não tem problema 🙂

botão para escola de contas públicas Contatos
botão para serviço de informação ao cidadão SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
botão para LGPD - Proteção de Dados LGPD - Proteção de Dados
botão para assessoria de imprensa Secretaria de Comunicação
Telefone Geral: +55 27 3334-7600
Rua José Alexandre Buaiz, 157 - Enseada do Suá | Vitória - ES | CEP: 29.050-913

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

LINKS ÚTEIS

  • Dados Abertos
  • Licitações e Contratações
  • Ministério Público de Contas 
  • Instituto Rui Barbosa
  • Atricon

SERVIDORES

  • Intranet
  • Webmail
  • Administração
Siga o TCE-ES nas redes sociais e saiba mais da Corte Capixaba.