• Conteúdo 1
  • Menu 2
  • Rodapé 3
  • Portal TCE-ES
  • Link para Conteúdo Acessibilidade
  • Alto contraste
  • A- A A+
O Portal do TCEES utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para mais informações, acesse a nossa Política de privacidade.
logo-portal-ajudalogo-portal-ajudalogo-portal-ajudalogo-portal-ajuda
Portal de Ajuda > CidadES

Como enviar uma remessa no módulo de Admissão

O procedimento para envio de uma remessa no módulo de Admissão é o semelhante para todos os estágios de envio do concurso/admissão (Edital do concurso, Concurso homologado, Atualização do concurso e Admissão). Ao realizar o envio, há duas situações distintas.

Envio da primeira remessa de cada fase

Para realizar o envio da primeira remessa das fases de Admissão, siga os passos:

1.  Localize a linha da Admissão a qual se deseja enviar a remessa;

2.  Clique no texto em azul da respectiva coluna, onde está escrito Não enviada;

Figura 01 – Exemplo de local onde uma remessa ainda deve ser enviada

3.  O sistema habilitará a primeira remessa, que pode ser verificada na barra superior da tela. Para enviar a remessa clique no botão Enviar remessa;

Figura 02 – Localização do botão “Enviar remessa”

4.  Clique e escolha ou arraste o arquivo compactado da remessa na área determinada e clique em Enviar;

Figura 03 – Janela para envio do arquivo da remessa

Pronto! A remessa foi enviada.

Envio da segunda remessa de cada fase

Para fazer o envio de outra remessa em uma fase (um edital de errata, por exemplo), siga as orientações abaixo:

1.  Localize a Admissão a qual é necessário enviar a remessa;

2.  Clique no texto em azul, onde está escrito Concluída, da coluna correspondente à fase da remessa;

Figura 04 – Exemplo de local onde pode ser enviada uma segunda remessa

3.  Altere, nas opções disponíveis no topo da tela, da remessa de final 01 para a última remessa disponível;

Figura 05 – Localização da opção para escolher a remessa a ser enviada

4.  Na remessa selecionada, clique no botão Enviar remessa;

Figura 06 – Localização do botão “Enviar remessa”

5.  Clique e escolha ou arraste o arquivo compactado da remessa na área determinada e clique em Enviar;

Figura 07 – Janela para envio do arquivo da remessa

Pronto! A nova remessa foi enviada ao sistema.

Para facilitar a pesquisa


Artigos Relacionados

  • Introdução ao módulo Admissão
  • Cadastro de Concurso
  • Remessa Edital de Concurso
  • Remessa Concurso Homologado
  • Remessa Atualização de Concurso

Ainda precisa de ajuda?
Abra um chamado clicando aqui ou entre em contato conosco:
atendimento@tcees.tc.br       (027) 3334-7709

Não encontrou a documentação que procurava?
Você pode sugerir novas documentações clicando aqui.
Sugestão de Documentação
Se você não quiser se identificar, não tem problema 🙂

botão para escola de contas públicas Contatos
botão para serviço de informação ao cidadão SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
botão para LGPD - Proteção de Dados LGPD - Proteção de Dados
botão para assessoria de imprensa Secretaria de Comunicação
Telefone Geral: +55 27 3334-7600
Rua José Alexandre Buaiz, 157 - Enseada do Suá | Vitória - ES | CEP: 29.050-913

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

LINKS ÚTEIS

  • Dados Abertos
  • Licitações e Contratações
  • Ministério Público de Contas 
  • Instituto Rui Barbosa
  • Atricon

SERVIDORES

  • Intranet
  • Webmail
  • Administração
Siga o TCE-ES nas redes sociais e saiba mais da Corte Capixaba.