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Home Demais Sistemas Painel de controle

Como consultar débitos das unidades gestoras com impacto na Certidão de Transferência Voluntária

Ao gerar a Certidão para Transferências Voluntárias há uma informação acerca se o município cumpriu ou não com as obrigações perante o TCE-ES. Ela fica presente no tópico II. Adimplemento das obrigações dos órgãos e entidades jurisdicionados perante o TCEES, ao fim da certidão.

Figura 01 – Parte da certidão onde consta se cumpriu ou não

Para descobrir qual remessa não foi encaminhada através do CidadES, é possível utilizar o Painel de Controle.

Procedimento

1.  Entre no Painel de Controle – Obrigações junto ao TCE-ES;

2.  Selecione o município que deseja verificar qual remessa falta enviar e o ano da remessa;

Figura 02 – Local para filtrar por município e ano

3.  Nessa tela estarão presentes todas as situações dos órgãos públicos do município selecionado. Nela é possível localizar as situações:

  • – Não se aplica, pois não possui obrigação de enviar a remessa
  • – Remessa em dia
  • – Remessa enviada com atraso
  • – Delega envio 
  • – Remessa em atraso
4.  Localize a UG que deseja consultar, e a remessa que possuí a situação Remessa em atraso, conforme ícone demonstrado acima;
5.  Após o envio e homologação da remessa em atraso, basta gerar a certidão novamente.

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