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Home Aplicativos e Softwares Bookings

Como personalizar e publicar sua página de reserva

A seção Página de reservas é onde você configura a interface de agendamento para o seu público-alvo, permitindo que as pessoas agendem horários com sua equipe. Após personalizar e publicar essa página, os usuários poderão utilizá-la para marcar um horário.

Procedimento

1.  Clique na reserva que deseja personalizar e selecione Página de Reservas;

Figura 01 – Localização do “Página de reservas”

2.  Em Configurar Página de Reservas, você pode alterar as permissões:

  • Disponível para Pessoas na Sua Organização: Permite que pessoas da sua organização agendem usando uma página interna de autoatendimento;
  • Sem Autoatendimento: Não publica uma página de autoatendimento para clientes;
  • Disponível para Qualquer Pessoa: Permite que pessoas na internet agendem usando uma página de autoatendimento pública.

Figura 02 – Localização do “Configurar página de reservas”

3.  Na guia Gerenciar Sua Página de Reserva, você pode ajustar as configurações conforme sua preferência:

  • Controle de acesso à página de negócios: Desative a indexação direta nos mecanismos de pesquisa para limitar o acesso à página ao link gerado;
  • Consentimento para uso de dados do cliente: Solicite o consentimento do usuário para o uso de seus dados;
  • Política de programação padrão: Configure políticas de agendamento, notificações por e-mail e equipe, semelhantes às opções disponíveis para cada serviço;
  • Personalizar sua página: Selecione cores para a página de reserva;
  • Configurações de região e fuso horário: Certifique-se que o fuso horário configurado é o (UTC-03:00) Brasília.

4.  Após fazer as alterações desejadas, clique em Salvar.

Figura 03 – Localização do “Salvar”


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