Perdi o acesso ao e-mail cadastrado! Como alterar?
Se você perder acesso ao e-mail cadastrado no AVA, você pode alterá-lo pelo Acesso Identificado:
1. Se você já confirmou o e-mail após ter cadastrado:
a) Entre no Acesso Identificado;
b) Clique no seu nome (no canto superior direito);
c) Clique em Alterar meus dados;
Figura 01 – Painel principal do Acesso Identificado
d) Altere o campo de e-mail e clique em Alterar;
Figura 02 – Painel de alteração de dados do acesso identificado
e) Será enviado um e-mail de ativação da conta para o novo endereço.
2. Se você ainda não confirmou o e-mail:
a) Entre no Acesso Identificado;
b) Clique na opção Acesse o formulário de cadastro (presente no fim da página);
c) Altere o campo de e-mail e clique em Alterar;
d) Será enviado um e-mail de ativação da conta para o novo endereço.
3. Se você não se recorda do e-mail cadastrado ou possivelmente cometeu um erro de digitação no cadastro:
a) Envie as seguintes informações para o e-mail atendimento@tcees.tc.br:
- Documento de identificação válido, dentre uma das seguintes opções (foto frente e verso): Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte ou documento com foto, que por força de Lei, equivale a documento de identidade em todo território nacional, como, por exemplo, a OAB, CRC, CRM, etc.
- Documentos que contenha Cadastro de Pessoa Física – CPF (foto frente e verso): Caso o documento de identificação já contenha o CPF, basta mandar apenas a foto desse documento de identificação.
- Tirar uma foto sua (selfie) com o documento de identificação: Verifique se a imagem está nítida e se o seu rosto e o documento de identificação aparecem na foto.
- Informar o novo e-mail.