Valor do campo deve ser ‘S’ ou ‘N’: Como resolver?
Ao enviar uma remessa no CidadES, você pode se deparar com uma impeditiva que informa que o valor do campo deve ser ‘S’ ou ‘N’. Para resolver, preencha o campo com um desses valores e reenvie a remessa.
Como resolver?
Primeiro, verifique na impeditiva a Identificação da contratação (ID), o arquivo, a estrutura e o campo.
Figura 01 – Descrição da impeditiva na tela Contratação
1. Na tela Remessa de dados, acesse a aba Dados enviados, busque pelo ID e expanda-o;
2. Clique no arquivo e depois na estrutura mencionada na impeditiva. Os dados enviados para essa estrutura serão exibidos ao lado, com as colunas representando os campos e as linhas mostrando os dados;
Figura 02 – Aba Dados enviados da tela Remessa de dados
3. Localize o campo indicado na mensagem da impeditiva e verifique se está vazio ou contém um valor diferente de ‘S’ ou ‘N’. Caso esteja, corrija o campo preenchendo-o com ‘S’ ou ‘N’ e reenvie a remessa.
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