É necessário cadastro no nosso sistema de Acesso Identificado para ter acesso aos serviços do TCE-ES que exigem sua identificação pessoal. Siga os passos:

Como criar uma conta no Acesso identificado?

1- Entre no Acesso Identificado

2- Clique em Nova Conta;

3- Preencha o seu CPF e data de nascimento. Clique em Prosseguir;

4- Preencha os demais dados solicitados;

5- Clique em Cadastrar;

6- Será enviado para o e-mail cadastrado um link de confirmação. Siga as orientações do e-mail para ativar a sua conta e liberar as funcionalidades do sistema.

Utilização do Certificado Digital
  • Verifique se o DocumentSigner está instalado e ativo no seu computador. Você encontra todas as orientações nesse link: https://www.tcees.tc.br/envio-de-pdf/documentacao/assinador/
  • Insira seu certificado na unidade USB do equipamento em uso, caso o mesmo não esteja instalado no computador;
  • Ao abrir o primeiro protocolo, será solicitada a assinatura do Termo de Compromisso. Leia-o atentamente e, caso esteja de acordo, é só assinar eletronicamente.

Ainda tem dúvidas? Não se preocupe! Estamos disponíveis no atendimento@tcees.tc.br para lhe ajudar.