Esqueceu a senha? Siga os passos abaixo:

1- Entre no Acesso Identificado
2- À direita da tela, clique em Esqueci a senha;
3- Digite o seu CPF e clique em Prosseguir;
4- Escolha qual opção você gostaria de utilizar para recuperar a sua senha e clique em Prosseguir.
- Enviar um código SMS: será enviado um código (via SMS) para o celular que você cadastrou quando criou a sua conta.
- Enviar um e-mail: será enviado um link de recuperação para o e-mail que você cadastrou quando criou a sua conta.
5- Caso você escolha a opção SMS, digite o código numérico enviado para o seu celular e clique em Prosseguir. Caso você escolha a opção e-mail, siga as instruções descritas no e-mail enviado.
6- Crie uma nova senha e clique em Redefinir.
Caso não possua acesso aos telefones ou e-mail cadastrados, envie um e-mail para atendimento@tcees.tc.br com as seguintes informações:
- Documento de identificação válido, dentre uma das seguintes opções (foto frente e verso): Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte ou documento com foto, que por força de Lei, equivale a documento de identidade em todo território nacional, como por exemplo a OAB, CRC, CRM, etc;
- Documentos que contenha Cadastro de Pessoa Física – CPF (foto frente e verso): Caso o documento de identificação já contenha o CPF, basta mandar apenas a foto desse documento de identificação;
- Tirar uma foto sua (selfie) com o documento de identificação: Verifique se a imagem está nítida e se o seu rosto e o documento de identificação aparecem na foto;
- Informar o novo e-mail ou telefone.