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Carta de Serviços ao Usuário

Recepção do TCE-ES

O acesso e o atendimento presencial ao público externo estão disponibilizados no horário de 12 (doze) às 18 (dezoito) horas, em dias de funcionamento do Tribunal, condicionando-se o acesso ao uso de máscara de proteção, à aferição de temperatura e à manutenção da distância mínima de segurança de 2m (dois metros) entre as pessoas.

É vedada a entrada de pessoas portando arma de fogo, artefato explosivo, ou portando objetos perfurocortantes, como facas ou canivetes de qualquer tipo.

Também não será permitido acesso de pessoas trajando bermuda, short ou camiseta (Decisão Plenária Administrativa. TC- 001/2013, art. 3º, § 1º). Somente autorizado ingresso de cães-guia, conforme a Lei Federal nº 11.126/2005.

Forma de prestação

Presencial, Via telefone

Etapas da prestação do serviço

Atendimento Presencial:

  • O usuário receberá o tratamento de Senhor ou Senhora
  • Encaminhamento do visitante ao setor;
  • Encaminhamento do visitante à saída do Tribunal;

Atendimento Telefônico:
Depois da identificação do usuário, do assunto e do setor responsável, se for o caso, a ligação será transferida imediatamente ao setor demandado.

Prazo máximo para a prestação do serviço

  • Tempo Estimado de Espera (Presencial):
    Atendimento imediato após o acesso à Recepção do Tribunal de Contas, observadas as legislações vigentes relativas a atendimentos preferenciais.

  • Tempo Estimado de Espera (Telefônico):
    Em situações normais, as chamadas telefônicas deverão ser atendidas, no máximo, até o terceiro toque.

  • Tempo de Entrega do Serviço:
    De acordo com o tipo de serviço solicitado

Prioridade de atendimento

Serão observadas as legislações vigentes relativas a atendimentos preferenciais de Idosos, Gestantes, Lactantes e Pessoas com Deficiência – PcD.

Documentos/Requisitos necessários

  • para atendimento presencial, apresentação de documento oficial com foto para realização de cadastro de acesso;

Informações complementares

Nos casos de atendimento telefônico, depois da identificação do usuário, do assunto e do setor responsável, se for o caso, a ligação será transferida imediatamente. Quando o atendimento se restringir à Recepção, a chamada será encerrada primeiro pelo usuário.

Padrão de atendimento de ligações externas:

  • identificação da Instituição;
  • indicação do Setor;
  • nome do(a) recepcionista atendente;
  • uma saudação apropriada.
Público-alvo
Cidadãos, Membros e Servidores do TCE-ES, Jurisdicionados, Setor Privado, Setor Público
Local de atendimento
1º Andar do TCE-ES
Rua José Alexandre Buaiz, nº 157, Enseada do Suá, Vitória – ES | CEP: 29050-913
Horário de atendimento
De 12h às 18h
Telefone
(27) 3334-7600
Carta de Serviços ao Usuário - Avaliação