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Carta de Serviços ao Usuário

Emissão de Certidão Negativa de Contas Julgadas Irregulares

Emissão de certidões negativas de contas julgadas irregulares com base em dados atualizados obtidos a partir de sistema de informações mantido pelo TCEES.

As certidões poderão ser obtidas diretamente no sítio eletrônico ou solicitadas mediante requerimento protocolado. Nos casos em que o requerimento é protocolado a Secretaria instruirá o pedido e o encaminhará ao solicitante.

Forma de prestação

Presencial, Via telefone, Online, Outras

Etapas da prestação do serviço

O usuário poderá utilizar os seguintes canais de comunicação:

  • Presencial: Modalidade não disponível em razão da Covid-19.
  • Correspondência: Encaminhar para endereço do Tribunal – Rua José Alexandre Buaiz, 157 – Enseada do Suá | Vitória – ES | CEP: 29.050-913

*Este serviço requer o uso de certificado digital. Em caso de certidão positiva, a informação é fornecida apenas via protocolo, após a instrução pela SGS.

Prazo máximo para a prestação do serviço

  • Tempo Estimado de Espera (Presencial):
    Modalidade não disponível em razão da Covid-19

  • Tempo Estimado de Espera (Telefônico):
    Em situações normais, as chamadas telefônicas deverão ser atendidas, no máximo, até o terceiro toque.

  • Tempo Estimado de Espera (On-line):
    Dependente da velocidade de conexões dos planos de dados dos usuários.

  • Tempo de Entrega dos Serviços:
    Para contas regulares a emissão é imediata. Para contas julgadas irregulares*, em até 10 dias úteis da data do pedido de emissão.

*A certidão será emitida por ordem de pedido e encaminhada por e-mail ou para o endereço fornecido pelo requerente.

Informações complementares

Para os casos em que o solicitante teve contas julgadas irregulares ou foi emitido parecer prévio pela rejeição das contas, a certidão deve ser solicitada por meio de protocolo, endereçada ao Presidente do Tribunal, devendo conter:

  a) identificação completa do solicitante;

  b) especificação clara e precisa, da certidão solicitada;

  c)  indicação do número do processo e/ou exercício,   se for o caso;

  d) de endereço eletrônico e telefone; e

  e) outras informações relevantes para a emissão.

Público-alvo
Cidadãos, Membros e Servidores do TCE-ES, Jurisdicionados, Setor Privado, Setor Público
Local de atendimento
Portal TCE-ES
Horário de atendimento
24 horas
Telefone
(27) 3334-7654 | 3334-7711 | 3334-7678 3334-7676 | 3334-7677
Responsável pelo serviço
Carta de Serviços ao Usuário - Avaliação