Estágio em TI – Atendimento

Última atualização em 11/12/2023
Setor: Secretaria-Geral de Tecnologia da Informação

Descrição da vaga

Para estudantes dos cursos de graduação de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins, está disponível 01 (uma) vaga de estágio, com carga horária de 25 horas semanais (5 horas por dia) e para trabalhar no horário da vaga das 14h às 19h.

As atividades previstas:

  • Suporte técnico de primeiro nível (atendimento telefônico e acesso remoto) e segundo nível (presencial);
  • Registro de chamados via ferramenta de service desk;
  • Suporte aos sistemas e softwares utilizados no TCEES;
  • Instalação, manutenção e configuração de computadores (desktops, notebooks e tablets);
  • Instalação, configuração e suporte ao Sistema Operacional Windows;
  • Suporte básico para redes cabeadas e wireless;
  • Suporte básico para impressoras e escâner;
  • Revisar e atualizar documentações técnicas e manuais de usuários;
  • Realizar testes nas aplicações do TCEES.

Benefícios/Carga horária:

  • R$ 1161,81 + auxílio transporte em dinheiro (por dia de trabalho) + recesso remunerado de estágio;
  • Carga horária de 25 horas semanais (5 horas por dia).

Requisitos:

  • Cursando nível superior em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
  • Boa comunicação;
  • Saber trabalhar em equipes;
  • Ser proativo;
  • Ser paciente;
  • Ter empatia;
  • Morador da Grande Vitória.

Diferenciais:

  • Leitura técnica em inglês;
  • Experiência em suporte em informática.

 

Os currículos devem ser enviados até o dia 22 de novembro de 2023. Os classificados serão convocados por e-mail para a entrevista.

Envie a sua candidatura!


Qual o seu nível de conhecimento nas ferramentas listadas abaixo?
Legenda: 1: não conheço a ferramenta; 5: conheço e já utilizei


 

Tamanho máximo do arquivo: 5MB