Estágio em TI – Atendimento
– Última atualização em 11/12/2023
– Setor: Secretaria-Geral de Tecnologia da Informação
– Setor: Secretaria-Geral de Tecnologia da Informação
Descrição da vaga
Para estudantes dos cursos de graduação de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins, está disponível 01 (uma) vaga de estágio, com carga horária de 25 horas semanais (5 horas por dia) e para trabalhar no horário da vaga das 14h às 19h.
As atividades previstas:
- Suporte técnico de primeiro nível (atendimento telefônico e acesso remoto) e segundo nível (presencial);
- Registro de chamados via ferramenta de service desk;
- Suporte aos sistemas e softwares utilizados no TCEES;
- Instalação, manutenção e configuração de computadores (desktops, notebooks e tablets);
- Instalação, configuração e suporte ao Sistema Operacional Windows;
- Suporte básico para redes cabeadas e wireless;
- Suporte básico para impressoras e escâner;
- Revisar e atualizar documentações técnicas e manuais de usuários;
- Realizar testes nas aplicações do TCEES.
Benefícios/Carga horária:
- R$ 1161,81 + auxílio transporte em dinheiro (por dia de trabalho) + recesso remunerado de estágio;
- Carga horária de 25 horas semanais (5 horas por dia).
Requisitos:
- Cursando nível superior em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Boa comunicação;
- Saber trabalhar em equipes;
- Ser proativo;
- Ser paciente;
- Ter empatia;
- Morador da Grande Vitória.
Diferenciais:
- Leitura técnica em inglês;
- Experiência em suporte em informática.
Os currículos devem ser enviados até o dia 22 de novembro de 2023. Os classificados serão convocados por e-mail para a entrevista.