O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) está realizando levantamento de pessoal (Processo TC 3131/2016) com o objetivo de formar base de conhecimento sobre sua estrutura e subsidiar o planejamento de futuras fiscalizações. Participarão deste levantamento unidades jurisdicionadas de âmbito municipal e estadual, tais como prefeituras, câmaras de vereadores, institutos de previdência, serviços autônomos de água e esgoto, fundos, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Justiça Estadual, Ministério Público e Tribunal de Contas.
As unidades gestoras, obrigadas a fornecer informações, receberão comunicado (Ofício Secex Previdência 01/2016) dando conta do início da fiscalização. Acompanham este ofício um “layout dos arquivos”, que explica em detalhe como as informações devem ser encaminhados, e um “código identificador” da unidade gestora, que deverá ser usado no processo de exportação.
Para garantir a integridade e a aderência ao layout proposto, está sendo disponibilizado um “validador”, aplicativo capaz de checar a corretude dos dados em relação ao formato especificado e de gerar o arquivo único compactado a ser remetido por e-mail ao TCE-ES, endereçado para levantamento.pessoal@tcees.tc.br.
O TCE-ES também informa que nesta quinta-feira (2), às 13 horas, em seu auditório, será realizada apresentação de esclarecimento aos jurisdicionados sobre as informações requeridas. O horário das 15h30 foi cancelado.
Às 9 horas do mesmo dia, na sala de aulas da Escola de Contas, haverá reunião técnica com as empresas fornecedoras dos respectivos sistemas de RH.
Em dúvida, a equipe do presente levantamento estará à disposição dos interessados, que poderão entrar em contato preferencialmente pelo e-mail levantamento.pessoal@tcees.tc.br e pelo telefone 27 3334-7744.
Apoio
O layout dos arquivos pode ser obtido clicando aqui.
O validador pode ser obtido clicando aqui.
Informações à imprensa:
Secretaria de Comunicação do TCE-ES
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(27) 98159-1866