Filtros

Carta de Serviços ao Usuário - Filtro
Público-alvo
Forma de prestação
Limpar

Informações atualizadas até 24/04/2024
Carta de Serviços ao Usuário

Guia Básico TCE-ES Coronavírus

Situações de emergência e de calamidade pública impostas pelo Covid-19 exigem rapidez e urgência na tomada de decisões. TCE-ES disponibiliza este canal para orientar e sanar dúvidas. Situações de emergência e de calamidade pública impostas pelo Covid-19 exigem rapidez e urgência na tomada de decisões. TCE-ES disponibiliza este canal para orientar e sanar dúvidas. O Guia abrange assuntos de relevância, tais como: Definições; Contratações; Pessoal; Ajuda a municípios afetados; Finanças públicas; Receitas; Processos no TCE-ES; Previdência; Educação.

Forma de prestação

Via telefone, Online

Etapas da prestação do serviço

  • Central Telefônica:
    Por medida de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus, o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) informa que, em caráter provisório, os atendimentos telefônicos serão reduzidos. Ao entrar em contato pelo número geral 3334-7600, será possível escolher entre opções disponíveis.

Prazo máximo para a prestação do serviço

  • Tempo de Entrega do Serviço:
    Imediato, dependendo da velocidade de conexões dos planos de dados dos usuários.
  • Tempo de Entrega do Serviço de Consulta:
    As orientações fornecidas pela comissão se aplicarão a atos e situações praticados durante e em decorrência da pandemia do novo coronavírus COVID-19, tendo caráter orientador e não constituindo prejulgamento do fato ou caso concreto pelo Tribunal, e cujo tempo para resposta depende do grau de complexidade da formulação, e será encaminhada via e-mail cadastrado.

Documentos/Requisitos necessários

  • Equipamentos eletrônicos com acesso à internet.

Legislação pertinente

Informações complementares

  • GUIA BÁSICO:
    As respostas aos questionamentos mais relevantes ficarão disponíveis neste sítio eletrônico, na aba “GUIA BÁSICO”.
  • DÚVIDAS:
    Esse canal é destinado exclusivamente ao atendimento de demandas das administrações públicas – estadual e municipal – e objetiva garantir celeridade e segurança jurídica a entes e órgãos jurisdicionados do TCE-ES.
  • OUTRAS ORIENTAÇÕES:
    Orientações disponibilizadas por outros órgãos relacionadas a medidas administrativas de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Público-alvo
Jurisdicionados, Setor Público
Local de atendimento
Portal TCE-ES
Horário de atendimento
24 horas (online)
Telefone
(27) 3334-7626
Responsável pelo serviço
Carta de Serviços ao Usuário - Avaliação