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Carta de Serviços ao Usuário

Escola de Contas Públicas

Promove ações de capacitação e desenvolvimento profissional de servidores públicos e cidadãos, na modalidade presencial e online. O Portal da Escola de Contas Públicas contempla o catálogo de cursos e eventos por temas, por modalidades (presencial e online) e por público-alvo.

Forma de prestação

Presencial, Online

Etapas da prestação do serviço

Veja a seguir os procedimentos para utilização dos serviços da ECP:

  • Portal da Escola de Contas
  • Catálogo de Cursos
  •  Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

 Para utilizar o AVA é necessário que já possua cadastro na ECP.

  • Para Efetuar seu Cadastro
  • Emissão de Certificados
  • Validação de Certificados

Biblioteca do TCE-ES:

  • Pesquisas
  • Publicações
  • Perguntas Comuns

Prazo máximo para a prestação do serviço

  • Prazos de Espera/Entrega:
    Cursos, eventos, palestras e seminários, presenciais e na modalidade online, têm como prazo de espera/entrega o cronograma dos respectivos eventos.
  • Outras prestações de serviços, até 5 dias úteis.

Documentos/Requisitos necessários

  • Documentos necessários:
    Nome completo, CPF, Data de nascimento, e-mail, telefone e endereço.

Legislação pertinente

Informações complementares

  • O atendimento aos usuários será realizado por meio de abertura de chamados no sistema de suporte (utilizando as mesmas credenciais de acesso do Ambiente Virtual de Aprendizagem).
  • Dúvidas quanto ao uso do sistema de suporte podem ser esclarecidas junto à SGTI/NATI – Núcleo de Atendimento em TI do TCEES por meio do telefone (27) 3334-7709 ou utilizando o e-mail
    atendimento@tcees.tc.br.
Público-alvo
Cidadãos, Membros e Servidores do TCE-ES, Jurisdicionados, Setor Privado, Setor Público
Local de atendimento
Escola de Contas do TCE-ES
Rua José Alexandre Buaiz, nº 157, Enseada do Suá, Vitória – ES | CEP: 29050-913
Horário de atendimento
12h às 19h
Telefone
(27) 3334-7600 R. 9
Responsável pelo serviço
Carta de Serviços ao Usuário - Avaliação