Tema


Modalidade


Público alvo


Webinário: A importância da transparência e do adequado controle de obra em tempos de pandemia

 Disponível desde 21/08/2020

Gestão
Carga horária: 02:00h  Público em geral  A distância
Ministrado por Flávia Holz Meirelles Pereira, Murilo Costa Moreira e Luiz Fernando Ururahy de Souza

Ao final da capacitação o participante terá conhecimento das principais visões da Corte de Contas Estadual e do TCU sobre o tema, bem como as ações realizadas e previstas pelos órgãos de controle.

Conteúdo programático

Mediador:

Rodrigo Lubiana Zanotti – Secretário Geral de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. Contador, formado pela Faculdade de Ciências Econômicas de Colatina. Coordenador do Fórum de Combate à Corrupção no Espírito Santo – Focco/ES. Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas desde 2006.

Apresentadores:

Flávia Holz Meirelles Pereira – Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes e graduada em Ciências Políticas pelo Centro Universitário Internacional UNINTER. Possui MBA em Gestão de Negócios na Construção Civil pela Faculdade do Centro Leste (UCL) e pós graduação em Direito Administrativo pela Pontífica Universidade Católica de Minas Gerais (PUC – MG). Atualmente é Aluna do curso de pós-graduação em Gestão Pública, em nível de Mestrado Profissional pela Ufes. Já atuou com engenharia de suprimentos, planejamento e controle de obras. Também, já foi Coordenadora de Orçamentação no Tribunal de Justiça do Espírito Santo, sendo Auditora de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo desde 2013. Atualmente, ocupa a função de Coordenadora do Núcleo de Controle Externo de Edificações do TCE/ES.

Murilo Costa Moreira - Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo desde 2013 e ocupa a função de coordenador do Núcleo Jurisprudência e Súmula do TCE/ES. Graduado em Direito, pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES.

Luiz Fernando Ururahy de Souza - Engenheiro de Fortificação e Construção pelo Instituto Militar de Engenharia, Pós Graduado em Gestão Estratégica de Custos pelo INPG/IBEC e Mestre em Engenharia pela COPPE/UFRJ. Ingressou no TCU em 2005 como Analista de Controle Externo, hoje Auditor Federal de Controle Externo. Atualmente é o secretário de fiscalização de infraestrutura rodoviária e de aviação civil.

Inscreva-se

Cursos Relacionados