02 outubro 2018

Conselheiro Ranna discute Marco de Medição de Desempenho em Brasília

O conselheiro ouvidor do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), Carlos Ranna, está em Brasília para participar do evento que discute o Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC). O encontro vai até quarta-feira (04) e é organizado pela Associação dos Membros dos Tribunais…

23 agosto 2018

Conselheiro Carlos Ranna discute o papel das ouvidorias em Alagoas

O conselheiro-ouvidor do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), Carlos Ranna, participou de dois compromissos, em Maceió, Alagoas (AL), para debater a atuação das ouvidorias e corregedorias das Cortes de Contas. Além dele, representaram o Tribunal, os servidores Karina Ramos Travaglia e Vitor Lessa, coordenadores da Corregedoria…

20 agosto 2018

Atricon destaca cooperação e interação entre as instituições em evento no TCE-ES

Encerrando a programação do seminário “Tribunais de Contas e Tesouro Nacional – Fiscalização a tempo e a hora”, o conselheiro-ouvidor do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) e vice-presidente de Desenvolvimento do Controle Externo da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), Carlos Ranna, ministrou palestra…

17 agosto 2018

TCE-ES coordena grupo para aprimorar ouvidorias com identificação de boas práticas

Coordenador de grupo técnico de trabalho que incentiva a efetiva atuação das Ouvidorias como órgãos permanentes de interação com a sociedade e promotores do controle social, o Tribunal de Contas do Espírito Santo esteve em Brasília no dia 14 de agosto para debater o aprimoramento das atividades pelas Cortes, com…

21 março 2018

Ouvidoria do TCE-ES amplia horário de atendimento ao público

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) está funcionando em novo horário. Agora o setor atende de 8 às 19 horas, de segunda à sexta-feira.  Antes o atendimento era feito de 12 às 19 horas. A mudança visa melhorar o atendimento ao cidadão. O contato com a…

14 março 2018

Ouvidoria do TCE-ES é homenageada na Assembleia Legislativa

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) foi homenageada em sessão solene, realizada na Assembleia Legislativa, na noite dessa terça-feira (14). O evento em homenagem ao Dia do Ouvidor (16 de março) discutiu o papel das ouvidorias nas instituições públicas. O ouvidor do TCE-ES, conselheiro Carlos Ranna,…