Tema


Modalidade


Público alvo


Webinário: 9ª Edição da Série Teses de Direito Financeiro - Eficiência e controle no processo orçamentário: o caso canadense

 De 13/09/2021 até 13/09/2021

Direito e Legislação aplicada
Carga horária: 02:00h  Público em geral  A distância
Ministrado por Diogo Luiz Cordeiro Rodrigues

Nesta edição será discutido o tema:

Eficiência e controle no processo orçamentário: o caso canadense

Conteúdo programático

TESES DE DIREITO FINANCEIRO

Série de eventos virtuais sobre o Direito Financeiro organizados pela Escola de Contas Públicas do TCE-ES e o grupo de pesquisas Orçamentos Públicos: Planejamento, Gestão e Fiscalização” da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Em cada evento, um autor de um trabalho acadêmico que contenha contribuições técnicas e/ou científicas relevantes no âmbito do Direito Financeiro, palestrará a respeito de sua obra, disseminando parcela do conhecimento adquirido ao longo de sua pesquisa.

Nesta edição será discutido o tema:

Eficiência e controle no processo orçamentário: o caso canadense

Apresentador:
Diogo Luiz Cordeiro Rodrigues. Doutorando em Direito Econômico e Financeiro pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). MSc in Regulation (Financial and Commercial Regulation) pela London School of Economics and Political Science(LSE). Mestre em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), com período como "Visiting Researcher" na Universidade de Toronto. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Procurador do Estado do Paraná. Representante do Paraná no Grupo de Trabalho de Procuradores da área de finanças públicas no Grupo de Gestores de Finanças Estaduais (Gefin). Professor de Direito Financeiro e de Direito Administrativo.

Coordenadores e mediadores:
Donato Volkers Moutinho. Doutor em Direito Econômico e Financeiro pela USP. Auditor de Controle Externo do TCE-ES.

José Maurício Conti. Livre-docente, Doutor e Mestre em Direito pela USP. Professor da USP. Consultor em Direito Financeiro.

Inscreva-se

Cursos Relacionados